Olá queridos!

Bom, para todos que leram os livros Desculpe se te chamo de amor e a continuação, Desculpa, quero me casar contigo, segue a dica dos filmes dos respectivos livros.

Desculpe se te chamo de amor foi traduzido para Lição de amor.

Já a continuação seguiu o mesmo nome do livro, desculpe, quero me casar contigo.

Minha opinião:

Gostei muito de ambos os filmes, a Nikki era bem parecida com o que eu já imaginava, o Alex também, claro que os livros são mil vezes melhores, e contem cenas que eu queria que estivessem no filme (como a cena que ele pede ela em casamento no 2, foi adaptada e ficou diferente, bonita também mas no livro ficou muito mais linda, ou então a viagem da disney no filme 1, não apareceu, enfim), mas é sempre assim, filme baseado em livro sempre corta partes cruciais, então eu entendo, suuuuuuper indico mesmo assim, achei ambos os filmes muuuuuito bons 😉

E agora vamos para a dica de livro.

A dica de livro hoje é meio “profissional” haha’

Na verdade, é um livro que uso bastante na facul, usei semestre passado que tive planejamento de mídia 1, e agora tenho o 2 e estou usando novamente.

Sinopse:

aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. Traz informações fundamentais da atuação da mídia nos meios de comunicação brasileiros, de metodologias empregadas em pesquisas, de diversas técnicas existentes para análise de mercado e mídia e aos procedimentos típicos da área. Os conceitos são explicados por meio de dezenas de gráficos, quadros e imagens – todos com dados reais e atuais. Além disso, os termos de mídia estão dispostos em ordem alfabética, o que torna a consulta objetiva.

Meu comentário:

De todos os outros livros que já li dessa matéria, esse, sem sombra de duvidas, é o melhor, suuuuuuper indico para quem quer ser um profissional de mídia ou estudar a área, até mesmo por curiosidade, é uma área que dá trabalho, mas, é uma delicia, fazer inserções de quanto ficaria sua campanha em uma revista conceituada, um canal de televisão, um filme, na radio, ou em qualquer outro meio de comunicação, sentir na pele o pique que seria os investimentos, verba e tudo mais, super indico.

Espero que tenham gostado do post!

Bjsbjs!

😉

