Olá meus queridos!

Hoje vou fazer um textinho para a tag Pensamentos que surgem (nunca mais tinha escrito neh? haha’ maas, hoje to inspirada)

Sentimento bom

As vezes nos sentimos fracos, sem amigos, sem ninguém, perdidos em um mundo futil no qual não achamos a saída, mesmo que ela esteja na nossa frente, acabamos esquecendo de alguns valores que são importantes, da onde a gente veio, quem nos deu a vida, quem realmente se importa com a gente.

E esses valores vão se perdendo no meio do caminho, sem nem notarmos.

Até o ponto que você se encontra em desespero, e o unico que te deu a mão, o unico que falou na sua mente “ei, não se sinta assim, eu nunca te abandono, você pode se afastar de mim mas eu sempre estarei aqui com você” é aquele que você acaba deixando de lado várias vezes, mesmo sem perceber.

Ontem meu valores que estavam se perdendo voltaram a tona, não ia a igreja há MUUUITO tempo, (muito tempo mesmo rs) e ontem aconteceu algo que eu jamais imaginaria acontecer.

Quando o padre passou com o Santissimo, ele me tocou, e varios sentimentos vieram a tona, varios pensamentos sobre o que sou, o que estou sendo, o que estou perdendo… foi uma sensação tão devastadora que eu jamais vou esquecer, e eu jamais vou me ver na escuridão mais uma vez, pois eu sei quem está sempre comigo.

E com você também, não importa a religião que você seja, não importa nem se você tem uma religião, ele está sempre contigo!

 

Eu precisava compartilhar este momento com vocês, foi divino… unico.

Até vou colocar a data de ontem aqui no post..

 

Bjsbjs!

 

E tenham um OTIMO DIA!

🙂

 

