Olá queridos!

É… enfim chegamos a ultima sessão do dicas de viagem (pelo menos por enquanto haha) e foi uma delicia fazer essa tag com vocês! vamos viajar hoje pelo sul do Brasil! mais uma vez, com algumas informações do Férias Brasil.

Santa Catarina

(foto de Porto Belo)

 

Otimos lugares para ir, como pro exemplo Florianopolis (O título de Ilha da Magia atribuído à Florianópolis faz cada vez mais sentido. Capaz de reunir natureza e patrimônio histórico preservados com infra-estrutura de cidade grande, a capital enfeitiça tanto os turistas que muitos acabam voltando… para ficar. São apenas 436,5 quilômetros quadrados, porém, capazes de abrigar praias paradisíacas, lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, casario colonial, sítios arqueológicos, gente bonita e gastronomia de primeira. Haja encantos!), tem também Porto Belo… Balneário Camboriu, entre outros destinos que você pode estar verificando no site do Férias Brasil.

Paraná

Paraná também tem lugares incriveis como o da foto (Ilha do mel), Curitiba (A qualidade de vida oferecida pela capital paranaense faz de Curitiba um destino repleto de facilidades e atrações para os turistas. O bem-estar dos moradores é convertido em excelentes serviços para os visitantes, que encontram hotéis confortáveis, bons restaurantes, intensa agenda cultural e mobilidade de sobra para conhecer os cartões-postais, sempre emoldurados por bosques e praças. A sinalização eficiente e os meios de transportes modernos garantem circular por belas e inusitadas construções, como o Teatro Ópera de Arame, o Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer, além dos parques, como o Barigüi, ponto de encontro de famílias e atletas nos finais de semana.  ) Ponta Grossa, entre outros destinos.

Rio Grande do Sul

(foto de Gramado)

Rio Grande do Sul também possui lugares maravilhosos, como por exemplo Gramado (Não é à toa que Gramado é sede do concorrido Festival de Cinema que movimenta a Serra Gaúcha no mês de agosto. Com paisagens que parecem retiradas de um cenário, a cidade reúne casinhas em estilo enxaimel, ruas limpas e tomadas por jardineiras repletas de hortênsias e parques emoldurados por araucárias e pinheiros. Mas não é apenas pela aparência romântica que o cartão-postal da região atrai tantos visitantes.) Porto Alegre, entre outros lugares que possuem uma beleza imensa.

 

Viajar para o sul é sempre uma otima opção! eu indico 😉

Espero que tenham gostado do post!

 

bjsbjs

🙂

Advertisements