Olá meus queridos!

Hoje vou postar o que ganhei de niver =D

e  dar uns conselhos de onde ir no ano novo 😉

espero que gostem do post!

 

Começando pelos presentes dos meus pais, de natal & niver.

Ganhei essa linda bolsa do garfield que eu estava namorando no shopping faz um tempo haha’ um creme de uva verde com agua de coco da natura que tem um cheirinho delicioso, uma maquina da Kodak com função easyshare que é mara! posso compartilhar fotos pra o flickr, facebook, orkut e emails apertando um botão *-*, e um cartão de presente saraiva (esse eu ainda não comprei nada, quando comprar eu falo por aqui haha).

Da minha Tia Eliana, Tio Coutinho e Cah ganhei:

A primeira temporada completa de Gossip Girl, adorei *-*

Da tia Marcia / Tio Jorge / Paty e Bia ganhei:

Esse porta retrato e caneta suuuper fofo que tia Marcia fez, um pijaminha cute *-* (adoro pijamas) e uma blusinha meiga de florzinha.

Da tia Silvia, tio Roberto, Fabio e Chris ganhei:

Essa papete da SunRocha que eu amei (tenho uma coleção de papetes assim kk’) e um vale presente que ainda não comprei nada com ele também, por isso não postei aqui.

Da minha Vó Bel ganhei:

Regatinha Pink que adorei (uma das minhas cores preferidas neh..rosa haha) e esse conjuntinho de colar com brinco que é simplesmente uma graça *-*

Do PP (Japa) ganhei:

Essa bolsa roxa lindaaaaa! =D

E do Digo ganhei:

Esse leãozinho lindo que batizei de Diguets haha’

Fofos meus presentes neh?

Tinha que compartilhar com vocês

🙂

 

E agora, conselhos de onde ir no ano novo.

Tediado da sua casa? cidade? enfim… quer passar a virada em um clima diferente?

Nada melhor que a praia! Onde você pode pular as famosas 7 ondinhas logo no primeiro dia, descarregar tudo de ruim do ano inteiro e começar o ano totalmente renovada, principalmente se for em boa compania! com amigos, familias, pessoas que você adora! claro que se você conhecer pessoas novas também… melhor ainda! nada melhor que começar o ano com mais amigos.

LEMBRANDO QUE, se você deseja ir a praia, seja la que praia for, e se você NÃO mora perto dela, não deixe para ir de ultima hora, ou as chances de você passar a virada dentro do carro parada no trânsito são enormes!

Agora, se você NÃO quer ir pra praia, e mora em São Paulo, vai pra Paulista! la vai ter show, galera, muitos fogos, e se quiser ir pro ibirapuera também… vai estar lindo e cheeeio de gente para novos contatos! haha

Se você não curtiu nenhuma das opções até agora… que tal passar em um sitio? ainda da tempo de alugar um se você não tiver um, ou ir atras de algum amigo seu que tenha, imagine passar o ano novo em um sitio com a galera, que maara!

E sempre tem a opção fazer festa na casa de algum amigo(ou na sua) e chamar galera, ou na casa de algum familiar, até mesmo no meio da rua pode ser MUITO divertido!

o que NÃO PODE ACONTECER é você passar a virada em casa, sozinha, entendiada tentando dormir… quer maneira PIOR de iniciar 2011? NO WAY!

Porque o que importa mesmo, e passar a virada do jeito que você gosta! de bem com você! muita paz, amor e alegria… isso que importa.

Espero que tenham gostado do post!

Bjsbjs!

🙂

 

