Olá queridos!

Bom, hoje vou fazer maais um especial de sexta, e como hoje é o graaande dia! resolvi não dar dicas do que comprar, para onde ir no natal, ou coisas do tipo, resolvi fazer um textinho especial para todos vocês!

🙂

Espero que o natal de vocês seja repleto de alegria, muita paz, amor, seja onde for, se for na sua casa, na casa de algum parente, algum amigo, ou até mesmo em um restaurante, no meio da Paulista, ou em outro lugar, o importante é que seja com pessoas especiais, aquelas que fazem toda diferença na sua vida!

Essa é a época para se desculpar daqueles que você não está falando direito, se reaproximar antigas amizades, que você não fala à muito tempo mas que fazem uma grande alegria nos seus dias, e também é a época de ver o quanto a sua familia é especial, te ama, e está sempre ao seu lado.

É a hora de não apenas esperar por amor, carinho e atenção, maaas sair distribuindo amor, carinho e atenção! para todos aqueles ao seu redor, que você ama muito e que te amam também! é a hora de refletir sobre seus atos, sobre a sua vida, ver se você está conduzindo ela de um jeito bacana, e se não tiver essa é a hora de mudar! E agradecer a Deus em primeiro lugar, pela sua vida.

Então que nesse natal vocês possam amar (não só amor de namorado/a, mas amor de mãe, de pai, de tio, de amigos), se divertir, divertir o proximo, e ver como a sua vida é feliz, ver também o quanto maravilhosa ela fica quando você também faz a vida de alguém feliz, não importa como, pequenos atos fazem toda a diferença em nossas vidas.

Então é isso gente, FELIZ NATAL pra todos!

Espero que vocês tenham gostado da mensagem, foi de coração, considerem-se abraçadas virtualmente! Tem amigos que fiz através do blog que vou levar por reeesto da vida no meu coração, por mais longe que cada um more, a amizade verdadeira nem sempre precisa ser aquela que você ve a pessoa todo dia, se você sente um carinho verdadeiro pela pessoa e está ali presente, mesmo virtualmente, isso que importa.

Enfim, amooo vocês!

🙂

 

bjsbjs!

Advertisements