Olá queridos!

Hoje estou aqui pra dar dica maais uma dica de seriado!

Esse é dos antigos!

Complete Savages

Sinopse: Complete Savages (Adoráveis Selvagens no Brasil, e Completamente Selvagens em Portugal) é uma série de comédia dos mesmos produtores de “Os Simpsons” e dirigida e produzida por Mel Gibson, “COMPLETE SAVAGES” mostra a divertida e caótica vida de um pai solteiro tentando criar seus cinco filhos adolescentes.
O pai, Nick Savage (Keith Carradine, “Deadwood”), enfrenta o duro desafio de tentar controlar seus filhos. Trabalhando como bombeiro, ele vê a tarefa de entrar num prédio em chamas como algo mais relaxante do que suas tarefas como pai.
Sam (Andrew Eiden, “Boston Public”) é o filho mais responsável e estudioso; Jack (Shaun Sipos, “Maybe It’s Me”) é o galã da casa e o aluno mais popular da escola; Chris (Erik von Detten, “Dinotopia”) é o filho ingênuo e bonzinho; Kyle (Evan Ellingson, “Titus”) só pensa nele e em coisas estúpidas; e T.J. (Jason Dolley) é o caçula da família.
E completando o núcleo da série está Jimmy (Vincent Ventresca), o irmão de Nick que também é bombeiro e tenta ajudá-lo a cuidar de sua prole, embora muitas vezes ele aparente ser mais o sexto filho de Nick.

Meu comentário: É mais um clássico seriado americano, daqueles pra assistir com a familia ou jogado no sofá da sala quando não se tem muita coisa pra fazer, é engraçado, otimo pra passar a tarde de domingo! haha, um seriado que garante boas risadas, sem nenhuma historia emocionante ou comovente (se for esperar isso dele, nem assista) mas no geral é legal, como eu mesmo intitulei, um otimo programa para as tardes entediantes de domingo! 😉

bjsbjs!

Espero que tenham gostado da dica.

Advertisements