Olá meus queridos!

Bom, como prometido… aqui estou com o especial HP7, que fui assistir na estréia =D

Quem aqui já viu? bom, uma palavra já diz tudo que eu achei do filme, PERFEITO!

Não vejo a hora de assistir a 2° parte.

Claro que bate uma tristeza, de saber que é o ultimo filme, do ultimo livro, e depois disso não tem mais o nosso querido bruxinho nas telas =/

Eu sou super fã, tenho todos os livros, os filmes, e eu penso que não precisa nem ser fã pra conhecer a história de Harry Potter, todos sabem alguma coisa, por menor que seja essa coisa.

Pois ele é o bruxinho maaais famoso do mundo! ele e seus amigos que eu AMO! a inteligente e insuperavel Hermione e o fofo do Rony.

Em Reliquias da Morte, parte 1, Harry precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e “Olho-Tonto” Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas. (sinopse)

A historia, como sempre, contade de maneira incrivel e mágica, cenas tristes, outras maravilhosas, como os vários lugares nos quais eles se teletransportam para fugir dos comensais, Harry, Hermione e Rony.

3 spoilers a seguir: (se não quiser saber pule essa parte)

Confesso que chorei muito com a morte de Edwiges, a coruja sempre presente na vida de Harry, salvando ele maais uma vez! também chorei com a morte de Dobby =/ apesar de que ele morreu salvando Harry também, morreu de uma forma heroíca segundo ele, mas mesmo assim foi triste. Outra cena que me deixou meio abalada foi quando a Hermione joga o feitiço do esquecimento em seus pais no inicio do filme, de cortar o coração =x

Enfim, filme perfeeeeito e muito triste ao mesmo tempo!

Custo à acreditar que HP está no final =/

espero que tenham gostado do post!

bjsbjs!

😉

