Nunca maais tinha comentado do meu passatempo preferido por aqui *-*

Então hoje vou falar de 3 séries! espero que gostem!

Heroes

Sinopse:

Heroes começa de uma forma simples: à medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que possuem poderes especiais. A relação entre elas é um cientista indiano que defende a tese de que um próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. Ele é assassinado em Nova Iorque investigando este fato, e o seriado se inicia com seu filho, um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) sendo avisado de sua morte e tentando descobrir o que aconteceu com o pai, que sempre dizia estar sendo perseguido. Enquanto isso, os personagens da série começam a descobrir seus super poderes. Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder de torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper (Ali Larter), lutando para sustentar seu filho (Noah Gray-Cabey), começa a perceber que possui uma outra personalidade capaz de produzir uma força sobrenatural oculta. Um presidiário fugitivo (Leonard Roberts) misteriosamente descobre que pode atravessar objetos e pessoas. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo o vício pelas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvir o pensamento das pessoas. No Japão, um jovem (Masi Oka) descobre que pode parar o tempo. E os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo.

Meu comentário:

É uma série inteligente, contada de uma forma atraente, você se envolve cada vez mais com cada personagem, quer descobrir os mistérios que eles vão desvendando, saber como irão finaliza-los, lidar com isso. Enfim, uma série que te prende do começo ao fim, e com atores incriveis! simplesmente AMO e suuuper aconselho! não é tão lunático como costuma ser esse tipo de série.

Community

Sinopse:

Community conta as aventuras de um falso advogado, Jeff Winger (Joel McHale), que depois de ser desmascarado é obrigado a voltar à faculdade para terminar o curso. Jeff Winger inscreve-se então na Greendale Community College, na esperança de conseguir manter o seu emprego depois de acabar o curso. Como Jeff é um espertalhão e um homem de “esquemas”, assim que chega à faculdade vai direitinho ao gabinete do Professor Duncan (John Oliver), um homem que deve um favor a Jeff: no passado, Jeff “safou-o” de uma multa por excesso de álcool, e agora Duncan terá que retribuir o favor; para “comprar” o seu silêncio sobre os métodos pouco ortodoxos para o livrar da multa, Duncan deverá fornecer as respostas de todos os exames a Jeff…
Meu comentário:
Tem um leve toque de realidade, e um jeito sutil e divertido de encarar alguns fatos da vida, não é uma de minhas séries preferidas maaas eu gostei! sabe ser divertida e sarcastica ao mesmo tempo.
Gilmore Girls
Sinopse:
Gilmore Girls ou Tal Mãe Tal Filha é um seriado que narra a vida de Lorelai Victoria Gilmore, nascida em berço e ouro, de uma família muito rica e tradicional, que aos 16 anos se apaixona e engravida. Assim que seus pais ficam sabendo forçam-na casar-se, mas ela resolve tomar uma atitude rebelde e decide deixar sua casa e sem o apoio da família dá luz a uma menina chamada Rory. Sem se abater, cria sua filha sozinha, sempre com seu jeito meio paranóica, excêntrica, divertida e com um leve toque de loucura e procura ser para sua filha, mais que uma mãe, mas uma amiga, uma irmã e muitas vezes é a filha Rory é que tem que assumir o papel mais adulta da casa. O espetáculo tem início quando Rory já é uma adolescente, com seus problemas na escola, namorado e a mãe tentando tocar a sua vida da melhor forma possível, lidando com suas paixões e sua família, com quem ela passa a ter maior proximidade.

Meu comentário:

Simplesmente LINDA, e beeem realista *-* amizade maais pura de mãe e filha! suuper indico =)

Espero que tenham gostado das dicas!

bjsbjs!

🙂

 

 

 

Advertisements