Olá queridos!

Lembram que eu disse no post anterior que eu iria falar sobre os assuntos destacados de rosa pink?

Então, são 5 assuntos, e hoje vou falar de 3 deles! Star Trek, Funny People e Wall Street.

Espero que gostem!

🙂

Star Trek

Sinopse:
O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a U.S.S. Enterprise.
Em meio a isso, se deparam com a necessidade de criar uma improvável mas forte parceria, permitindo a eles levar a tripulação aonde ninguém jamais esteve.

Meu comentário:

ADOREI, efeitos maravilhosos, história muito bem narrada, cheia de imprevistos que te seguram para a ver a proxima cena, tanto quem assistiu como nem não assistiu a 1° versão de star trek vai adorar esta versão, eu amei!

Funny People

Sinopse:

George é um comediante de sucesso que descobre ter uma doença incurável e que lhe resta pouco tempo de vida. Ao se apresentar no mesmo palco junto com outro comediante, os dois acabam se tornando verdadeiros amigos.

Meu comentário:

Como todos os filmes que eu assisti do Adam Sandler, esse também é muito bom! me passou algumas lições de moral, teve cenas hilárias, outras cenas tristonhas, só não fiquei satisfeita com o final, não foi um final de meu agrado haha (e claro, não vou contar, se não perde a graça neh rs) mas, eu recomendo mesmo assim!

Wall Street 2- O dinheiro nunca dorme.

Sinopse:

2001. Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie.

Meu comentário:

Esperava MUITO mais desse filme, esperava que o assunto fosse abordado de maneira mais envolvente, mas ele é altamente tediante, e as unicas partes que eu gostava e conseguia prestar atenção era quando o Gekko aparecia, ele faz umas tiradas ótimas, é o ápice da inteligencia e do sarcasmo, enfim, se você ficou curioso pra ver este filme, não aconselho ver no cinema, como eu fiz, baixe ou alugue, porque tenho quase certeza que você também não irá curtir esse filme, quase ninguém da sala de cinema que eu tava gostou.

Espero que tenham gostado das dicas!

🙂

bjsbjs!

 

 

