Olá meus queridos!

Primeiramente quero pedir MIL desculpas por não ter postado desde sexta… e não ter dado nenhuma satisfação à vocês! É que minha semana começou beeeem corrida sabe, já tenho provas marcadas, trabalhos à fazer, ai já viram néh rs.

Mas, pensando nisso, hoje vou fazer um post recheado de notícias e novidades para vocês!

Primeiramente vou falar um pouquinho de como foi meu dia dos pais, 2° Vou falar de um produto que ganhou premiação em seu design, 3° Dica de beleza + esmalte da semana.

Espero que gostem e que leiam até o final do post! =D

Vamos lá, primeiramente quero dar um FELIZ DIA DOS PAIS há toodos os papais do mundo! (mesmo meio atrasado haha), quero dar um feliz dia dos pais não só aos que estão conosco presente, mas aos que já se foram também, seja lá onde eles estiverem, que sejam felizes sempre e iluminem o caminho dos filhos que aqui ficaram.

Vou contar um pouquinho de como foi o meu dia dos pais

Passei o dia dos pais com meeu pai =D na casa do meu irmão (que também é papai) foi muito bom, churras com família seempre muito bom, segue algumas fotinhas de como foi:

Meu look, me digam se gostaram 😉

Meus pais, Yuri (sobrinho liindo *-*) e Nina.

Yuri e maninho Xandy 😀 (Alexandre)

Yuri *-*

Meu liindo ♥ Yuri.

Só faltou o Teteu (Matheus) pra completar a alegria =/

(Matheus é meu outro sobrinho, de 6 aninhos, filho de Xandy, ele não pode passar o dia dos pais com a gente =/)

Agora vamos para o 2° assunto!

Quem aqui já ouviu falar do Guaraná Jesus?

O fenômeno Guaraná Jesus começou apenas no estado do Maranhão, tornou-se famoso no Brasil e agora se apresenta ao mundo, o guaraná Jesus, segundo refrigerante mais consumido do Maranhão (atrás apenas da líder global Coca-Cola).

A bebida cor-de-rosa ganhou medalha de ouro de melhor estratégia de marketing no Prêmio Internacional da Excelência em Design, o Idea, a maior premiação mundial de design.

Seu sabor é muito doce, com traços de cravo e canela (a fórmula exata tem uma aura de mistério).

Os publicitários fizeram uma campanha estadual com três propostas de novos desenhos para a lata e pediram votos dos fãs. Usaram a internet e mensagens por celular. Três pessoas fantasiadas de latinha (uma de casa opção) passearam por São Luis, brincando com os passantes, visitaram colégios e entraram em casamentos, sempre recebidas com festa. O modelo vencedor lembra outro símbolo do Estado, os azulejos coloniais portugueses de São Luís. A Coca-Cola, que havia comprado a marca em 2001, esperou para fazer mudanças sem quebrar a ligação nostálgica dos bebedores com Jesus. “Foi um grande mérito da campanha. Os consumidores sentiram que a marca pertence a eles, e não à Coca-Cola” afirma Júlio Moreira, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing e especialista em marcas. Desde a campanha, as vendas do refrigerante cresceram 17%, segundo a consultoria Nielsen.

O que começou como uma tentativa de remédio, virou graça pelo nome e pela cor diferente, a cor rosada, e juntamente com o sabor encantou os bebedores Maranhenses, Paulistas, Cariocas, foi ganhando espaço pelo Brasil à fora.

Aeee, vamos para o 3° assunto *-*

Dica de beleza + esmalte da semana (o que não deixa de ser uma dica de beleza haha)

Essa semana fiquei impressionada com um creme que comprei.

Fire Me Up – da avon


Informações do produto dadas pelo site da avon:

Fragrância alegre, com direção olfativa cítrica floral, indicada para o dia.
Escolha a sua cor, mude o seu humor. Vermelho é a cor da paixão. É a faísca que torna a vida tão excitante….que te incendeia.
Sinta a deliciosa fragrância da romã rubi combinada com a intensidade da cereja negra e a sensualidade do âmbar…sinta a vibração!

Meu comentário:

Nossa. É um cheirinho realmente MUUITO bom, achei que não fosse gostar muito sabe, que fosse ser meio sem cheiro haha, maas não, é gostoso, dura o dia inteiro e hidrata a pele, inclusive nesses dias de friiiio de São Paulo, é necessário uma pele beeem hidratada para agüentar *-*

E estou tooda feliz e contente pelo kit suuper fofinho que comprei da Impala!

Impala Muito Luxo, vem com 5 cores divinaas da coleção outono/Inverno 2010.

Essa semana experimentei o Paparazzi *-*

É um azul marinho meio brilhante, perolado… achei muito lindo *-*

E vocês gostaram?

Bom.. é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post, ou pelo menos lido até o final!

🙂

bjsbjs!


Advertisements