Olá! tudo bem com vocês? então.. hoje vou falar sobre um filme que assisti com a minha prima @patysodre.

Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Agora, como sempre rs.. vou fazer meu comentário sobre o filme.

Romântico…amo a Zooey *-*, enfim.. eu esperava que o final do filme (que eu não vou contar neh rs) fosse outro, mas..gostei mesmo assim.. acho que o Tom acabou aprendendo uma nova forma de amar graças aos conselhos ‘finais’ de Zooey, a forma que ela olha a vida, a forma que ela vive a vida..simplesmente fazendo o que há deixa feliz. Bom, resumidamente, AMEEI o filme *-* fofinho.. e nos mostra que nem sempre o grande amor da sua vida é aquele que você pensava que fosse 😉

Bom… é isso, antes de dar txau.. quero dar um HAPPY B-DAY para Tom Fletcher do McFly! hoje (em Londres) e daqui a meia hora no horario de Brasilia ele completa 25 primaveras! 🙂 como todos que me acompanham a muito tempo..ou que simplesmente leram meu perfil, sabem que sou uma grande fã de McFly há uns aninhos ;P então.. quero aqui dizer que admiro MUITO o Thomas, não apenas pelo fato de ser do Mcfly e tal.. mas, pelo seu jeito de ser.. sempre carinhoso e atencioso com as fãs! espero que continue assim 🙂

Porque, é triste quando o sucesso sobe a cabeça de alguém que você admira =/

well…é isso.

bjsbjs a todos!

e aproveitem o fds!

sabádo Jones Party no ibira, dps festa junina com a Cah e a Paty…ou seja, farei o maximo possivel pra postar aqui..maas, se não der tempo, posto no domingo! 🙂

E..ANTES DE IR.. claro que eu não ia esquecer. DESTAQUE DA SEMANA!

(Como prometido, vou fazer isso toda sexta ;D)

Destaque da semana vai para

Dud’s

Blog LINDO!(principalmente com o Ian mara de fundo kk.parei =x) e ela é uma fofa! blog dela fala sobre vários assuntos interessantes (o antigo..porque ela ta de endereço novo..começou a postar nele agora..mas APOSTO qe tbm vai ser mara!) futura publicitaria o é isso ai. super indico!

agora…fui, boa noite!♥

