Quem aqui nunca gostou de Hanson? quando era criança..ou mais novinho.. quem nuunca cantou Mmmbop? confesso que eu adoraaaava Hanson quando eu era novinha! tinha camisetas.. vivia cantando com minhas primas Cah Sodré e Paty Sodré.. gravavamos vídeos.. aah, era bem legal essa época.. mas ai fomos crescendo..gostando de outras coisas..e eles também sumiram..  hoje eu estava foliando uma revista e descobri que eles voltaram…fui conferir no MySpace para ver se o novo albúm era interessante.. e adoorei!

Shout It Out está recheaaaado de musicas muito boas… com ritmos agitadinhos como Thinking ‘Bout Somethin’.. alguns com um tom de romance.. mas ao todo beem pop, assim como eles..adoreei a volta dos irmãos.. seria boom se eles marcassem um show aqui no Brasil.. em São Paulo..eu iria amar hahaha.. bom..segue o video do clipe de Thinking ‘Bout Somethin’:

Muuuuito bom.. com essa dança engraçadinha hahaha.. aah, outro comentário que eu não poderia deixar passar…sempre gostei mais do Taylor.. mas..o que virou o Zac heein? muito mordivel *-* sorte de Kathryn Tucker (sua mulher) e seu filho John Ira Shepherd..que é uma graaaça! *-*

bjsbjs! espero que gostem da dica de hoje.. e escutem um pouquinho de Hanson 🙂

aah.. outra coisa..que eu esqueci de postar ontem.. o esmalte da semana:

bjsbjs!

